Série D

Série D: clube faz obras em estádio para a temporada de 2024

Reformas permitirão jogos à noite e melhor estrutura no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, na Grande São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

Sensação do Campeonato Paulista em 2023, o Água Santa prepara um estádio completamente reformado para o ano de estreia em competições nacionais – Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

A previsão é que as obras do Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, terminem em dezembro, após oito meses de intervenções.

A reforma do estádio incluiu a troca do gramado e novas torres de iluminação.

A expectativa é que o estádio esteja pronto para receber os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de janeiro de 2024.

O clube ainda pretende finalizar, até metade de 2024, um alojamento para os jogadores com 41 suítes. Refeitório, vestiários, academia e sala de imprensa também serão reformados.

Obras em período sem jogos

Vice-campeão paulista neste ano – perdeu a final para o Palmeiras -, o Água Santa não teve calendário de jogos no restante da temporada. Por isso, a diretoria do clube de Diadema aproveitou o período sem partidas para a modernização do estádio.

“Estamos investindo na estrutura física, fazendo toda a estruturação do estádio novamente para podermos receber um excelente Campeonato Paulista 2024, uma Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. E isso inclui instalação de duas torres de iluminação, muito mais potente que vai nos dar a oportunidade de fazermos jogos à noite. Queremos atender essas grandes competições com o melhor que temos. O Água Santa merece, o torcedor merece”, declarou o vice-presidente Julinho ao portal ABCD.

Compartilhe