CRUZEIRO

Jornal chileno sobre Cruzeiro após empate com La Calera: ‘Potência em declínio’

Jornal chileno 'El Mercurio' definiu o Cruzeiro como uma 'potência em declínio'; Raposa ficou no 0 a 0 com o time do Chile pela Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Apesar de ter avaliado o empate como um bom resultado para o Unión La Calera, o jornal chileno ‘El Mercurio’ definiu o Cruzeiro como uma ‘potência em declínio’. A Raposa ficou no 0 a 0 com o time do Chile, nessa terça-feira (24/4), no Estádio Municipal de Concepción, pela terceira rodada do Grupo B na Copa Sul-Americana.

De acordo com o periódico, o La Calera estava destinado a sofrer diante do Cruzeiro. Na avaliação dos chilenos, o clube celeste “é uma potência em declínio, mas ainda uma potência”.

O jornal descreveu que a Raposa dominou o La Calera, mas não ofereceu perigo. O resultado, na visão chilena, foi um ‘presente’. Na edição do impresso desta quarta-feira (24/4), os jornalistas definiram que a ‘tarefa foi cumprida: empatar com um rival superior’.

O empate, contudo, foi muito ruim para o Cruzeiro, que segue sem vencer na competição continental. Com a igualdade no placar fora de casa, a equipe chegou a três pontos e se manteve na terceira posição da chave.

Já o La Calera somou o quarto ponto e continuou na segunda posição. A líder Universidad Católica alcançou sete ao bater o Alianza de virada, por 3 a 1, na Colômbia.

Próximo duelo na Sul-Americana

A Raposa voltará a atuar pela Sul-Americana em 7 de maio (terça-feira), às 21h30, contra o Alianza, na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo B.

Antes disso, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (28/4), para enfrentar o Vitória, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe