ATLÉTICO

Cuiabá x Atlético: Caetano recebe presente de Victor antes do jogo

Coordenador de seleções da CBF, ex-diretor de futebol do Atlético comparece à Arena Pantanal para assistir à partida
Foto do autor
Compartilhe

Ex-diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano recebeu um presente de Victor Bagy antes do jogo do Galo contra o Cuiabá, neste sábado (27/4), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. O atual dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi homenageado pelo clube mineiro por ter participado da conquista do Campeonato Mineiro de 2024.

Presente no estádio para observar a partida, Caetano recebeu das mãos de seu substituto a medalha da competição. Ele não estava presente na festa do título porque já havia deixado o clube.

“Uma homenagem justa e merecida, porque o Rodrigo fez parte dessa campanha vitoriosa do Campeonato Mineiro de 2024, então fizemos questão de trazer a medalha de campeão mineiro. Sinta-se prestigiado. É um orgulho ter você como parte da nossa história e como parte dessa conquista, mais uma”, disse Victor.

Caetano, por sua vez, se mostrou honrado com o presente e aproveitou para agradecer outros dirigentes e a torcida do Atlético.

“Primeiro agradecer enormemente essa homenagem, esse reconhecimento. Confesso que me sinto muito feliz e emocionado, mas não tão surpreso conhecendo as pessoas que comandam o Galo, hoje representado pelo Victor. Além de ser um grande profissional é um amigo particular de longa data”, iniciou.

“Estender meus agradecimentos ao presidente Sérgio Coelho, nosso vice Márcio André, os 4 Rs e principalmente ao torcedor. Por onde eu passo sempre tem uma manifestação de carinho e gratidão. Hoje estou em uma nova função, obviamente que estamos representando a CBF, mirando a Copa América, mas me sinto extremamente orgulhoso por essa homenagem. Grato e emocionado”, completou.

Caetano no Atlético

Rodrigo Caetano deixou o Atlético em 16 de fevereiro para assumir o cargo de coordenador geral das Seleções Masculinas. O executivo permaneceu por três anos no Galo. 

Pelo clube, foram seis títulos conquistados: os Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2021; e a Supercopa do Brasil, em 2022. 

Compartilhe