Copa Libertadores

Jogadores do Rosario Central quase brigam após derrota para o Atlético

Jogadores do Rosario Central se desentenderam no caminho ao vestiário após a derrota diante do Atlético, em casa, pela Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Jogadores do Rosario Central se desentenderam após a derrota por 1 a 0 para o Atlético, nessa terça-feira (7/5), no Gigante de Arroyito, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

No caminho para o vestiário do estádio, o atacante Jáminton Campaz, de forma acintosa, recusou um abraço do lateral-esquerdo Agustín Sández.

Na sequência, Campaz foi encarado pelo zagueiro Carlos Quintana, que acabou contido por outros companheiros.

Após a animosidade, os jogadores do Rosario Central seguiram para o vestiário sem maiores problemas.

Rosario é superado pelo Atlético

Com a vitória em Rosario, o Atlético se tornou o primeiro clube classificado às oitavas de final da Copa Libertadores de 2024. O Galo chegou a 12 pontos e disparou na liderança do Grupo G, com 100% de aproveitamento.

O vice-líder de momento é o Peñarol-URU, que venceu o Caracas-VEN também nesta terça-feira, por 1 a 0, e foi aos seis pontos. O Rosario Central fica na terceira posição, com cinco quatro pontos.

O Galo volta a campo na terça-feira seguinte (14/5), às 19h, para medir forças com o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores.

Na quinta-feira seguinte (16/5), o Rosario recebe o Caracas, às 19h, no Gigante de Arroyito, pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, em busca da recuperação.

Compartilhe