MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL

Brasil x Cazaquistão pelo Mundial Feminino de Handebol: data, horário e onde assistir

Seleção Brasileira venceu na estreia e tenta repetir bom resultado; saiba onde assistir ao vivo e mais informações do jogo
Foto do autor
Compartilhe

O Brasil enfrenta o Cazaquistão nesta sexta-feira (1º/12), a partir das 14h, pela segunda rodada do Grupo G do Mundial Feminino de Handebol, na Arena Nord, em Frederikshavn, na Dinamarca. O No Ataque traz informações sobre onde assistir ao vivo, resultados e mais.

Campeã em 2013, a Seleção Brasileira estreou na competição nessa quinta. Sem grandes dificuldades, superou a Ucrânia por 35 a 20. Mariana Costa e Bruna de Paula, com sete gols cada, foram as destaques.

Se vencer o Cazaquistão nesta sexta, o Brasil se garante matematicamente na próxima fase do torneio. Além disso, ganha força para o último duelo da chave, contra a Espanha – equipe mais forte do grupo.

Estreia do Cazaquistão

Na primeira rodada, o Cazaquistão não foi páreo para a Espanha. Os ibéricos venceram por 34 a 17 e assumiram a liderança do grupo no saldo de gols.

Apesar do desempenho ruim do Cazaquistão na estreia, o técnico do Brasil, Cristiano Rocha, prega seriedade para a partida desta sexta.

“Vamos buscar mais esta vitória diante de uma equipe que, apesar de ter perdido para a Espanha na estreia, possui muitas qualidades e pode surpreender. O Brasil precisa estar 100% do tempo focado, pois o Cazaquistão possui uma escola de handebol diferente, com muito entrosamento e um tempo de bola muito encaixado”, disse.

Brasil x Cazaquistão: onde assistir

Os jogos do Brasil no Mundial Feminino de Handebol terão transmissão ao vivo da plataforma de streaming Zapping.

Tabela do Brasil no Mundial

  • Brasil 35 x 20 Ucrânia – 29/11
  • Cazaquistão x Brasil – 1/12, às 14h
  • Brasil x Espanha – 3/12, às 14h

Convocação do Brasil para o Mundial

  • Goleiras: Babi Arenhart (Krim Ljubljana-SLO) e Gabi Moreschi (Bietigheim-ALE);
  • Pivôs: Ligia Costa (Dac D’Unajska Streda-SVK), Marcela Arounian (Aula Valladolid-ESP) e Tamires Araújo (Gloria Bistrita-ROU);
  • Pontas: Fernanda Lima (Elda Prestígio-ESP), Larissa Araújo (Dunarea Braila-ROU), Adriana Cardoso (Budcunost Bemax-MKD) e Mariana Costa (Debrecen Kezilaboa-HUN);
  • Armadoras: Bruna de Paula (Gyor Audi Eto KC-HUN), Ana Paula Belo (Riece-ITA), Francielle Rocha (Dunarea Braila-ROU), Giulia Guarieiro (Granollers-ESP), Jhennifer Santos (Rocasa Gran Canaria-ESP), Patricia Matielli (Zaglebie Lubin-POL), Mariane Fernandes (Super Amara Bera Bera-ESP), Kelly Rosa (Elche-ESP) e Gabriela Bitolo (Málaga Costa del Sol-ESP).
Compartilhe