ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Milito poupa três titulares contra o Criciúma

Galo recebe o Tigre na Arena MRV nesta quarta-feira (17/4), às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Criciúma. A bola rola a partir das 20h desta quarta-feira (17/4), na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tem seis desfalques para a partida. Além do volante Rodrigo Battaglia, suspenso, ainda se recuperam de lesões o zagueiro Bruno Fuchs (edema na coxa direita), os meio-campistas Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo), Edenilson (luxação no cotovelo esquerdo) e Patrick (edema na coxa esquerda) e o meia-atacante Brahian Palacios (lesão na coxa direita).

Assim como nos últimos jogos, Milito optou por fazer trocas na escalação alvinegra, poupando alguns atletas. Ficaram no banco de reservas o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Zaracho. O zagueiro Jemerson está fora da partida devido a uma pancada sofrida no jogo contra o Corinthians.

Dessa forma, o Atlético entra em campo com Everson; Saravia, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rubens; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes; o zagueiro Rômulo; os laterais Mariano e Arana; os meio-campistas Zaracho e Pedrinho; e os atacantes Alisson, Eduardo Vargas, Alan Kardec, Isaac e Cadu.

Atlético x Criciúma

Neste momento, na tabela de classificação, o Atlético é o 13° colocado, com um ponto. O Criciúma, que também tem um ponto, ocupa a 11ª posição em virtude do critério de gols marcados.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Galo empatou com o Corinthians, por 0 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. De volta à elite do futebol nacional após 10 anos, o Tigre estreou com empate com o Juventude, por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Compartilhe