CRUZEIRO

Relacionados: Cruzeiro viaja para Fortaleza sem Cabral e com desfalque

Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para duelo com o Fortaleza, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Centroavante titular da equipe, Juan Dinenno é o principal desfalque do elenco e não viajará para o Ceará.

Fortaleza (4º) e Cruzeiro (2º) se enfrentam nesta quarta-feira (17/4), a partir das 20h, no Castelão, em Fortaleza. Os dois times estrearam com vitória no Brasileirão. A diferença da Raposa para o Leão na tabela se deve unicamente ao número de gols feitos (3 x 2).


Dinenno é desfalque por tempo indeterminado no Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro em 2024, com cinco gols, Juan Dinenno está com dois problemas físicos: edema muscular na coxa esquerda e fratura nos ossos do nariz. As duas situações ocorreram no empate por 3 a 3 com o Alianza, na quinta-feira passada, em jogo da Copa Sul-Americana.

Nesse domingo, o atacante não jogou a estreia do Brasileirão. A Raposa estreou com vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Mineirão. O escolhido para ocupar a vaga de Dinenno no setor ofensivo foi Rafa Silva.

Rafael Cabral segue de fora

Em negociações para deixar o Cruzeiro, Rafael Cabral também não está entre os relacionados para o jogo contra o Fortaleza. Assim como Dinenno, o goleiro não participou do triunfo sobre o Glorioso.

Matheus Pereira relacionado

Dúvida por causa de um lance violento no jogo diante do Botafogo, Matheus Pereira viajará com o Cruzeiro para Fortaleza. O camisa 10 levou forte pancada do zagueiro Alexander Barboza, expulso no lance, e deixou o Mineirão com dores no tornozelo esquerdo.

Lista de relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio
  • Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Neris, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo
  • Meio-campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert
Compartilhe