ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande se rende a jogador do Cruzeiro e comenta saída de Mattos: ‘Excelente’

Com grande atuação de Kaio Jorge, o Cruzeiro venceu o Palmeiras, por 2 a 1, no Mineirão, no último domingo (1/6), e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

O ex-jogador Walter Casagrande Jr., hoje colunista do UOL, se rendeu à grande fase do atacante Kaio Jorge, artilheiro do Cruzeiro em jogos oficiais na temporada, com dez gols e duas assistência em 17 partidas disputadas.

Com grande atuação do goleador celeste, o Cruzeiro venceu o Palmeiras, por 2 a 1, no Mineirão, no último domingo (1/6). “Ele marcou dois gols de centroavante de área, esperto, que consegue antever onde a bola vai sobrar”, disse Casagrande.

“Na minha visão, Kaio Jorge merecia ter sido convocado nesta primeira lista de Carlo Ancelotti. É um jogador muito inteligente, futebolisticamente falando, rápido, se posiciona muito bem dentro da área e tem uma ótima finalização. Kaio só tem 23 anos e está no seu auge técnico e psicológico, não para de fazer gols de todas as maneiras”, disse o comentarista.

Casagrande prosseguiu os elogios ao centroavante e mencionou o trabalho do técnico Leonardo Jardim. “Além disso, ele está em um time muito bem treinado por Leonardo Jardim, que mudou o ambiente com a saída de Dudu”.

“O time é compacto, marca muito bem, coloca uma forte intensidade no jogo e, sem contar, é uma equipe muito técnica. A cereja do bolo é seu centroavante artilheiro, Kaio Jorge”, acrescentou.

Saída de Alexandre Mattos

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos deixará o clube celeste nesta semana. Acertado com o Santos, o executivo de futebol se despediu de torcedores, jogadores e funcionários da Raposa nesse domingo (1º/6), por meio de publicações nas redes sociais.

Depois da vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, Mattos entrou com uma bandeira celeste no gramado do Mineirão, se ajoelhou e agradeceu. Posteriormente, Mattos começou a fazer uma série de postagens nos stories do Instagram, todas em tom de despedida. “Para a eternidade…”, escreveu o dirigente belo-horizontino.

Casagrande comentou: “Alexandre Mattos vai sair do Cruzeiro para trabalhar no Santos da família Neymar, o que, para mim, será excelente para o time mineiro”.

Compartilhe
Sair da versão mobile